Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

Como eu era antes de você


Como Eu Era Antes de VocêAos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.
O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.



Boa noite!!primeiro quero me desculpar pelo tempo que fiquei sem atualizar o blog.Eu acabei de ler esse livro hoje e ele mexeu muito comigo e eu precisava compartilhar um pouco disso com vocês.É uma Super indicação.



Louisa Clark tem 26 anos e acaba de perder seu emprego em um café ao qual ela gostava muito.Ela agora tem que encontrar um emprego novo para poder se sustentar e voltar a ajudar em casa,depois de muitas entrevista e muitas tentativas que não deram certo,ela começa a trabalhar como cuidadora de William Traynor um ex-CEO de uma empresa de sucesso,ele sofreu um acidente á 2 anos que o deixou tetraplégico.Esse acidente mudou muito não só a vida que ele levava como até ele mesmo ele,ele ficou amargurado,distante e desistiu de viver.Só que o que nenhum dos dois esperava é que um encontro entre eles mudaria suas vidas.


No começo Lou não consegue suporta Will,e começa a odiar esse emprego.
Mas ela não pode desistir desse emprego afinal não sobraram grandes opções.Com o passar do tempo ela vai conseguindo se aproximar mais de Will.E depois acaba de descobrindo o que Will pretende fazer, e começa a fazer de tudo para ele mudar de ideia.


Para mim é muito difícil escolher um livro e dizer que é o meu preferido,não consigo escolher entre eles porque cada um mexe comigo de um jeito diferente.E com esse não foi diferente,é uma história que desperta muitos sentimentos no leitor,não tem como você não se envolver e muito menos esquecer.Vai ser impossível você se esquecer de  Will e  Lou.


Lia.

1 comentários: