Deslembrança - Cat Patrick

Deslembrança







Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.



Eu escolhi esse livro pela capa e pela sinopse fiquei bastante intrigada e essa história teve um desfecho completamente diferente do que eu espera (o que foi ótimo)é um romance envolvente e misterioso.Ah eu pensei que esse livro seria parecido com aquele filme "Como se fosse a primeira vez" mas não é.Esse livro está super indicado.

London é uma adolescente de 16 anos que acorda toda manhã com seu cérebro "reiniciado" ela não tem lembranças do passado apenas to futuro.todas as noites ela escreve bilhetes para ela mesma dizendo o que aconteceu no dia anterior e sobre  suas lembranças do futuro.

Ela tem um namorado super fofo o Luke do qual ela não consegue se lembrar nem no passado nem no futuro,isso começa a preocupar ela porque ela esta tendo uma "lembrança" do futuro,um enterro.Todas as noites ela "sonhava" com a mesma coisa que está em um funeral.Então ela tem que tentar descobrir esse mistério para tentar mudar seu futuro.



"Eu me lembro do que ainda vai acontecer.

Lembro o futuro, mas esqueço o que já passou."





Lia.

0 comentários:

Postar um comentário