Jóias - Danielle Steell

Jóias





Em seu trigésimo romance, Danielle Steel conta a história de uma mulher de 75 anos que resolve fazer um acerto de contas com o passado. Na véspera de seu aniversário, a duquesa Sarah Whitfield recorda os acontecimentos que marcaram sua vida: a infância em Manhattan, a viagem de navio durante o torvelinho que agitou a Europa do pré-guerra, a lua-de-mel no interior da França e os anos difíceis da Segunda Guerra Mundial, quando plantou os alicerces de um negócio que faria dela uma das mais famosas comerciantes de jóias da Europa. Convertido em minissérie de TV, Jóias é uma narrativa vibrante, lapidada pelo talento da mais sensível escritora da atualidade.










Esse foi o meu primeiro livro de Danielle Steel e eu não poderia ter começado com um melhor.Eu como sempre achei o inicio do livro parado e quase desisti desse livro,mas ainda bem que eu não fiz isso,esse livro é ótimo.Ele esta super indicado...



O livro começa na véspera do aniversario de Sarah Whitfiel com ela se lembrando do seu passado sua infância,as viagens de navio,seu casamento,lua de mel,...Essa história se passa num período bem conturbando que foi a pré e a pós-guerra.Eu gostei muito da Sarah ela é uma mulher forte,inteligente,ela é bem guerreira.É um romance e eu me emocionei muito com esse livro,ri,chorei e depois chorei mais um pouquinho.Depois desse livro eu quero ler todos os outros livros dela *-*




Lia.




0 comentários:

Postar um comentário