Adormecida - Anna Sheehan

Adormecida






Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.


Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.


Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.





Esse livro me surpreendeu bastante,ele é inspirado no conto de fadas "A bela adormecida" só que é uma versão bem futurística.


Esse livro conta a história de Rose Fitzroy que ficou 62 anos em "estase química".Ela acabou de desperta.o mundo que ela conhecia não existe mais,todos que ela amava estão mortos.Agora ela é obrigada a recomeçar,em uma nova escola,amigos novos e uma nova "família".


Nem todos ficaram muitos felizes com o despertar de Rose, ela e herdéria de uma corporação interplanetária,e para piorar alguém está tentando exterminá-la.Rose fica cada vez mais perdida,e perguntas começam a surgir em sua cabeça,como foi esquecida ali?Porque seus pais não a acordaram?Seria por causa dos "Tempos sombrios"?E quem queria exterminá-la?


“Mas que escolha eu tinha, presa em um mundo que não era meu, com a minha vida nas mãos de outros? Jantar, falar com uma psicóloga, preparar-me para as aulas. Fiz tudo o que me disseram para fazer. Pois era tudo o que eu podia fazer.”



O final foi um pouco diferente do que eu imaginava que seria.Vai ter uma continuação sim só que ainda não tem uma data.Ah esse livro com certeza estar super recomendado.


Lia.


0 comentários:

Postar um comentário