A garota que perseguiu a lua. - Sarah Addison Allen

                            A garota que perseguiu a lua.

   

                           
                                           
                                     
                              Sinopse 


Como você pode achar seu caminho? Seguindo as nuvens ou a lua? Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece.






Confesso que esse eu escolhi pela capa, depois pelo titulo que me deixou bastante curiosa, foi uma das minhas melhores escolhas eu amei esse livro fiquei em depressão quando acabou.Sabe aquele livro que você deseja mais páginas?então é assim com A garota que perseguiu a lua.

Após a morte de sua mãe, Emily volta para Mullaby, onde vive seu único parente vivo é seu avô que ela nem sabia da existência ao chegar.Logo nos primeiros dias, ela percebe que a cidade tem alguns mistérios,e todos nas cidades a tratam com uma certa hostilidade pelo passado de sua mãe. Algo aconteceu a muitos anos atrás com sua mãe e a família Coffey E agora eles não podem deixar de não gostar de Emily. Tudo estaria bem, se não fosse pelo fato que dela se interessaria por um garoto da família Coffey .

Ela conhecerá também Julia uma confeiteira que estudou com sua mãe e que aparentemente também tem seus segredos. Julia precisa resolver suas pendências do passado deixadas por um relacionamento com Sawyer Alexander, um cara rico, lindo e popular com quem ela tinha uma história mal resolvida.
                                                 
                                                     
                                                 Uma das frases que mais gostei:
                                  "As vezes para se encontrar é preciso perseguir a lua."

Lia.

2 comentários: